Filters : "2011" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "CARMO, JOÃO HENRIQUE DO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: BENCHMARKING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, João Henrique do. Modelo de medição e análise de satisfação de clientes: um estudo para uma concessionária do ramo de máquinas agrícolas. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d8d7ee2-b3c3-4715-be9f-7cfd7f31c702/Carmo_Joao_Henrique_do.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carmo, J. H. do. (2011). Modelo de medição e análise de satisfação de clientes: um estudo para uma concessionária do ramo de máquinas agrícolas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d8d7ee2-b3c3-4715-be9f-7cfd7f31c702/Carmo_Joao_Henrique_do.pdf
    • NLM

      Carmo JH do. Modelo de medição e análise de satisfação de clientes: um estudo para uma concessionária do ramo de máquinas agrícolas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d8d7ee2-b3c3-4715-be9f-7cfd7f31c702/Carmo_Joao_Henrique_do.pdf
    • Vancouver

      Carmo JH do. Modelo de medição e análise de satisfação de clientes: um estudo para uma concessionária do ramo de máquinas agrícolas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d8d7ee2-b3c3-4715-be9f-7cfd7f31c702/Carmo_Joao_Henrique_do.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024